sábado, 22 de dezembro de 2012

Construção 2- Igreja

Oie! Segunda postagem do dia. Construção, a Igreja (a primeira é minha casa) Querem ver ela? Visualisando:

Aperte na foto para ver melhor.
Não coipie, plágio é crime!

DDC - Documento DDe Construção.

Feito por (a) : !..Manu..!
Data: 22/12/2012
Foi ajudada  por (a): pimentinha:Aninha
Outras Coisas: Essa Igreja está sempre preparada para casamentos. fiz ela na preça para meu casamento com o !..Alex..! .
História:Casei com o !..Alex..!, pedi para minha prima pimentinha:Aninha, que tambem me ajudou, a ser a padre. Fiz correndo pq daqui a pouquinho eu divia ir em bora,  usei um vestido lindo, maravilhosamente incrível! (não queira me esibir), mais  eu era a noiva mais linda do mundo Lella.

By lella: !..Manu..!


Nenhum comentário:

Postar um comentário